quinta-feira, 17 de julho de 2008

[ESPORTES] 17 junho

CAMPEONATO BRASILEIRO


Nessa Quarta teve o inicio a 12º rodada do Campeonato Brasileiro 2008 da Série A, com 7 jogos :
3 jogos completam a rodada nessa quinta-feira



Uma rodada com com muitos gols com 25 gols e 7 jogos, uma media de 3.57 gols por partida. destaque para : Jorge Henrique(Botafogo), Kleber(Palmeiras), Edu Salles(Figueirense), marcaram 2 gols cada. a decepção foi o Náutico ganhando o jogo fora de casa por 2x0 deixa a Portuguesa(que não vencia a 4 jogos virar o jogo.







LEANDRO MACHADO DEVE DAR ADEUS AO SPORT

Ele teve um bom desempenho no Clássico dos Clássicos do último domingo (13) e estava bem no jogo desta quarta-feira (16) contra o Grêmio. Mas aos 18 minutos da partida com o tricolor gaúcho, o atacante Leandro Machado voltou a sentir a incômoda tendinite em um de seus joelhos (desta vez o esquerdo) e pediu para ser substituído.
E ao deixar o gramado da Ilha do Retiro, Leandro mostrou-se bastante insatisfeito por estar com estar lesionado e por não ter condições de ajudar o Sport. “Por conta desse problema clínico eu não estou conseguindo desenvolver o meu futebol e conseqüentemente não estou rendendo o esperado pela torcida, comissão técnica e diretoria. Desde o jogo com o Imperatriz que estou nessa situação e não consigo entrar na minha forma ideal. Estou muito triste com isso”, explicou.
O centroavante (com semblante de tristeza) ainda afirmou que deve pedir para deixar o Leão. “Eu já havia feito esse pedido, mas o presidente não aceitou porque confia em mim. Mas eu sou sincero e tenho que revelar que não estou conseguindo ter uma seqüência de partidas, por isso voltarei a conversar com eles (direção) para decidir essa questão”, contou.


Se for confirmada mesmo sua saída, vai tarde. Muitos torcedores do Sport vem criticando o seu futebol e com razão. Se pensava muito que Leandro Seria o atacante que o sport precisava, mas ele não mostrou isso, fazendo péssimas partidas. com a saída do atacante, o sport não terá mais desculpas para não contratação de um atacante que os que estão não estão resolvendo.




Nenhum comentário: